Lenda do Real Madrid critica Vini Jr. por comemoração controversa: 'É necessário?
- rogerioblogerio
- 14 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Brasileiro pede silêncio à torcida da Real Sociedad após abrir o placar no Anoeta e desagrada o ex-atacante Predrag Mijatovic
Vinícius Júnior pede silêncio à torcida da Real Sociedad após marcar pelo Real Madrid — Foto: REUTERS/Vincent West
Autor do primeiro gol do Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre a Real Sociedad, Vinícius Júnior celebrou com o dedo na boca pedindo silêncio à torcida rival. O gesto não causou problema com os adversários na hora, mas gerou críticas dentro da própria comunidade madridista.
Campeão mundial e da Champions League em 1998, o iugoslavo Predrag Mijatovic não gostou da celebração do brasileiro.
- Ele está jogando pedras no próprio telhado. Estamos muito contentes com o gol dele, mas ficamos muito decepcionados com a comemoração. Por que ele precisa fazer isso? - questionou o ídolo madridista dos anos 90.
Mijatovic fez o gol da vitória sobre a Juventus na final da Champions League de 1997/98, a sétima conquista europeia do Real, encerrando um jejum de 32 anos sem o título do torneio. Esta semana, o técnico Carlo Ancelotti reconheceu que Vinícius Júnior não está "em sua melhor versão", mas defendeu o atacante: "Com ele, ganhamos duas Champions".
A vitória deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, foi a primeira do Real Madrid fora de casa na competição. O atual campeão está em segundo lugar na tabela, com 11 pontos, um a menos que o rival Barcelona, que jogará neste domingo contra o Girona.
Comments